| 15/04/2004 21h06min
O técnico do Guarani, Amaro Júnior, voltou a fazer mistério sobre a equipe que entra em campo contra o Figueirense neste domingo, dia 18, pela última rodada do Campeonato Catarinense. O jogo ocorre no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.
Todo esse segredo de Amaro tem como objetivo confundir a cabeça dos espiões que marcaram presença no treino do Bugre desta quinta, dia 15, no Estádio Renato Silveira, em Palhoça.
No treino de terça, Amaro até chegou a desenhar uma equipe, no esquema 4-4-2, com a entrada do meia Neném no lugar do zagueiro Baeza. Porém, agora o treinador faz sigilo quanto a escalação que usará no domingo.
Precisando da vitória dentro do Scarpelli para ser campeão estadual, o Guarani poderá ter mudanças na lateral-esquerda e no meio-campo em relação à equipe que derrotou a Chapecoense por 3 a 2 na última rodada.
O lateral Rodrigo ou o meia Leandro Nunes deverão permanecer na equipe. Os dois substituiram os titulares Renatinho e Cris, vetados momentos antes do jogo com o Verdão devido uma forte gripe.
A defesa do Bugre também não está definida. Nos trabalhos desta quinta, Amaro deixou Cris no time reserva e escolheu Baeza para reforçar a marcação no meio.
– Não adianta especular. A escalação sairá apenas momentos antes da partida – anunciou Amaro
E os jogadores do Bugre têm agora um incentivo extra para estragar a festa do Figueirense em Florianópolis. Caso fique com o inédito título do Catarinense 2004, o elenco do Guarani vai receber premiação especial, promete o presidente do clube, Dauri Borges.
Com informações do Diário Catarinense.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.